Escolha do Dia

Olá pessoal, como foram de final de semana??! Acho que deu pra descansar bastante né?! E essa semana volta a rotina de faculdade, eu adoro fazer Design, mas não tava afim de voltar já não.. Estava aproveitando tanto as minhas noites haha Mas fazer o que né, o dever nos chama!

Vindo num pensamento de “volta as aulas”, criei um look que é bem fresco, mas ao mesmo tempo comportado para se ir a faculdade! O shorts tem um tamanho legal, não é muito curto, mesmo parecendo. Não sei se acontece com vocês também, mas eu tenho uma dificuldade enorme de encontrar shorts compridinho. Sempre acho uns minuuuusculos, não entendo a necessidade de ser tão curto! E os mais comportados, ou são feios, ou não vestem bem.. Acho uma pena, porque estou sempre a procura de uns bonitos. Se alguém souber onde posso achar, por favor avisem!! haha Mas continuando, usei um dos shorts mais compridos que eu tenho, com uma regatinha vermelha de cetim muito linda!! O mais legal da camisa, é o recorte. Ele tem um recorte onde afina na cintura, e abre levemente no final, dando um efeito “sereia”. E na parte do busto, ela é drapeada, dando um efeito bem bacana para pessoas que como eu, tem pouco peito! Na minha opinião, o dourado combina perfeitamente com o vermelho, por isso combinei o look com dois colares compridos lindos, e uma pulseira também dourada.

Esse é um look que pode ser facilmente usado para ir para a faculdade como eu falei, ou então para passear no final de semana. É simples, mas muito lindo!
2014-02-10 Escolha do Dia 081-2 2014-02-10 Escolha do Dia 092 2014-02-10 Escolha do Dia 096 2014-02-10 Escolha do Dia 082-2 2014-02-10 Escolha do Dia 087-2 2014-02-10 Escolha do Dia 089-2 2014-02-10 Escolha do Dia 086-2 2014-02-10 Escolha do Dia 0932014-02-10 Escolha do Dia 090-2

Blusa e acessórios – Tarsila Complementos | Shorts Lança Perfume

tarsilaanuncio

Escolha do Dia

Com a leve refrescada de hoje, aposto que você já ficou com saudades do frio, e consequentemente, das roupas de inverno né?! Bom, eu fiquei, ainda mais porque agora as lojas começam a receber coleção de outono/inverno e eu já fico babaaando nas peças maravilhosas!! O look de hoje é composto por duas delas! O shorts faz parte da coleção da Tuart, marca de roupa maravilhosa que só tem coisa linda!!! E a blusa é coleção nova da HY Connection, que é outra marca com peças lindíssimas!! O tecido da blusa é grosso, sendo ideial para dias mais frescos, com os ombros de fora e manga curta, ela é uma ótima opções para o clima de meia estação! O shorts segue no mesmo contexto, com um tecido mais firme e uma estampa outonal! O look é simples, mas não deixa de ser lindo! Para combinar, um lindo brinco da Nanica Chick e uma sapatilha prateada da Carmen Steffens:2014-02-09 Escolha do Dia 006-1 2014-02-09 Escolha do Dia 008-1 2014-02-09 Escolha do Dia 018 2014-02-09 Escolha do Dia 011 2014-02-09 Escolha do Dia 020-1 2014-02-09 Escolha do Dia 015 2014-02-09 Escolha do Dia 009-1 2014-02-09 Escolha do Dia 016 2014-02-09 Escolha do Dia 021 2014-02-09 Escolha do Dia 007-1 2014-02-09 Escolha do Dia 019 2014-02-09 Escolha do Dia 001-1

Blusa HY Connection e Shorts Tuart – Loja Cléa | Brinco – Nanica Chick

Gostaram da produção meninas? Espero que sim, e espero que esse meio de temporada chegue logo.. Frio, queremos você!! hahah Bom final de semana a todas, ‘vejo’ vocês de volta na segunda!

Escolha do Dia

No ultimo final de semana, eu aproveitei o solzão eu fui curtir uma praia. Como precisava fotografar alguns looks, aproveitei e levei eles comigo, afinal é sempre bom mudar um pouco o cenário das fotos né?! Como estava na praia, não estava com vontade nenhuma de passar maquiagem e de me produzir muito, por isso o look de hoje é bem simples! Mas como a peça escolhida para fotografar era um macaquinho simplesmente lindo, o look não ficou nada simples! hahaah O macaquinho já faz parte da coleção de outono inverno, e segue o mesmo padrão que já comentei pra vocês da estampa florida pequena com o fundo preto. Para combinar, usei uma rasteira de tiras, um colar comprido para alongar a silhueta e uma pulseira de pedras verde linda combinando com as cores do macaquinho.2014-02-09 Escolha do Dia 035 2014-02-09 Escolha do Dia 025 2014-02-09 Escolha do Dia 041 2014-02-09 Escolha do Dia 048 2014-02-09 Escolha do Dia 033 2014-02-09 Escolha do Dia 036 2014-02-09 Escolha do Dia 031 2014-02-09 Escolha do Dia 045 2014-02-09 Escolha do Dia 028 2014-02-09 Escolha do Dia 042 2014-02-09 Escolha do Dia 030 2014-02-09 Escolha do Dia 039 2014-02-09 Escolha do Dia 0462014-02-09 Escolha do Dia 043

Macaquinho Máxima – Cléa Loja | Pulseira e Colar – Nanica Chick

E esse cenário que delicia né gente, to torcendo para que chegue logo o final de semana de novo, pra pegar uma praia, mais alguém afim?! haha E também estou super ansiosa para que chegue logo terça-feira, quando o blog vai completar o seu primeiro aninho!!! Vão ter muitas novidades por aqui viu, e não se esqueçam de participar do sorteio na página do face, pra participar é só clicar AQUI! Boa sorte! 😉

Cléaanuncio

Escolha do Dia

O look de hoje, eu usei semana passada quando fui resolver alguns assuntos do blogs, ou seja, reuniões casuais e idas e vindas por ai. Eu queria um look fresco, confortável e bonito. Nada melhor do que um shorts de oncinha para isso né?! Esse shorts eu trouxe na minha ultima viagem para Miami, ele tem um tecido bem diferente, é leve e confortável, a única coisa ruim é que ele não é muito ‘flexível’ haha Para combinar com ele apostei em uma blusa de renda preta, por baixo usei uma regatinha, pra não ficar transparente. Nos pés, usei a minha nova plataforma, que estou amando e não tiro mais! hahah Os acessórios ficaram por conta da bolsa, colar e brincos. A bolsa é um caso de amor a parte, ganhei do meu namorado no natal, nós compramos em Miami, na loja da Aldo. Eu não conhecia essa marca, esbarrei na loja por acaso, mas desde lá, não vejo a hora de voltar pra Miami pra fazer a festa lá dentro, tem muiiiiita coisa linda gente!! Sapatos, bolsas, chapéus, e com um preço muito bacana (ainda mais em outlet) #ficaadica O brinco e o colar são da Nanica Chick, marca parceira do blog que eu falei ontem para vocês! Os tons do colar e dos brincos combinaram muito bem com o resto do look, eu amei o resultado, e vocês?
2014-02-10 001 2014-02-10 007-2 2014-02-10 011 2014-02-10 008 2014-02-10 003 2014-02-10 014 2014-02-10 012 2014-02-10 013-22014-02-10 0052014-02-10 010-22014-02-10 002Uma make bem leve, e um cabelo levemente ondulado nas pontas, essa é a minha combinação perfeita para o dia a dia!! E se alguém reparou, sim, eu estava vermelhinha no dia que bati as fotos, peguei sol um dia antes e o pós-sol não tinha feito todo o seu efeito ainda! ahahha

Quem gostou das peças da Nanica Chick pode entrar em contato com a Carmen pelo telefone (47) 9994-7713. E quem quiser pode conferir mais peças na página do face da Nanina, é só clicar AQUI

Nanica Chick: Eco acessórios

Hoje tem novidade booua aqui no blog! O blog fechou parceria com uma marca de acessórios que é no mínimo, diferente. A Nanica Chick não é qualquer empresa que só tem interesse fazer peças bonitas, vender e pronto! Não senhora, além disso, ela está preocupada com a sustentabilidade, isso mesmo, confiram:

A Nanica Chick – Eco Acessórios utiliza uma matéria prima que a natureza cede em abundância: a fibra da bananeira. Trazendo para o mercado da moda produtos mais inteligentes. São acessórios que não deixam nada a desejar quanto à beleza ou atualidade – inclui-se, aqui, a sustentabilidade. Os produtos são leves, duráveis, com tingimento natural, menos possibilidade de irritar a pele e, o mais importante, belos.

É muito bacana saber que existem empresas que se preocupam com o nosso planeta né gente?! Mas agora que vocês já conheceram um pouco da história da empresa, vamos conhecer o trabalho delas, que é muito lindo!!NanizaChickEu já fiz vários looks usando as peças da Nanica Chick, essa semana vocês conferem para ver como eles deixam o look ainda mais bonito!! Quem tiver interesse em saber mais sobre as peças, pode entrar em contato com as meninas pelo face da Nanica (AQUI) ou então ligar para a Carmen Hreczuck que é a responsável por tudo!! O telefone dela é: (47) 9994-7713 e o e-mail: nanicachick@gmail.com

Lançar um novo olhar sobre a fibra da bananeira é o diferencial da empresa Nanica Chick