Escolha do Dia

Olá pessoal, como foram de final de semana??! Acho que deu pra descansar bastante né?! E essa semana volta a rotina de faculdade, eu adoro fazer Design, mas não tava afim de voltar já não.. Estava aproveitando tanto as minhas noites haha Mas fazer o que né, o dever nos chama!

Vindo num pensamento de “volta as aulas”, criei um look que é bem fresco, mas ao mesmo tempo comportado para se ir a faculdade! O shorts tem um tamanho legal, não é muito curto, mesmo parecendo. Não sei se acontece com vocês também, mas eu tenho uma dificuldade enorme de encontrar shorts compridinho. Sempre acho uns minuuuusculos, não entendo a necessidade de ser tão curto! E os mais comportados, ou são feios, ou não vestem bem.. Acho uma pena, porque estou sempre a procura de uns bonitos. Se alguém souber onde posso achar, por favor avisem!! haha Mas continuando, usei um dos shorts mais compridos que eu tenho, com uma regatinha vermelha de cetim muito linda!! O mais legal da camisa, é o recorte. Ele tem um recorte onde afina na cintura, e abre levemente no final, dando um efeito “sereia”. E na parte do busto, ela é drapeada, dando um efeito bem bacana para pessoas que como eu, tem pouco peito! Na minha opinião, o dourado combina perfeitamente com o vermelho, por isso combinei o look com dois colares compridos lindos, e uma pulseira também dourada.

Esse é um look que pode ser facilmente usado para ir para a faculdade como eu falei, ou então para passear no final de semana. É simples, mas muito lindo!
2014-02-10 Escolha do Dia 081-2 2014-02-10 Escolha do Dia 092 2014-02-10 Escolha do Dia 096 2014-02-10 Escolha do Dia 082-2 2014-02-10 Escolha do Dia 087-2 2014-02-10 Escolha do Dia 089-2 2014-02-10 Escolha do Dia 086-2 2014-02-10 Escolha do Dia 0932014-02-10 Escolha do Dia 090-2

Blusa e acessórios – Tarsila Complementos | Shorts Lança Perfume

tarsilaanuncio

Deixe um comentário

