Escolha do Dia

O look de hoje, eu usei semana passada quando fui resolver alguns assuntos do blogs, ou seja, reuniões casuais e idas e vindas por ai. Eu queria um look fresco, confortável e bonito. Nada melhor do que um shorts de oncinha para isso né?! Esse shorts eu trouxe na minha ultima viagem para Miami, ele tem um tecido bem diferente, é leve e confortável, a única coisa ruim é que ele não é muito ‘flexível’ haha Para combinar com ele apostei em uma blusa de renda preta, por baixo usei uma regatinha, pra não ficar transparente. Nos pés, usei a minha nova plataforma, que estou amando e não tiro mais! hahah Os acessórios ficaram por conta da bolsa, colar e brincos. A bolsa é um caso de amor a parte, ganhei do meu namorado no natal, nós compramos em Miami, na loja da Aldo. Eu não conhecia essa marca, esbarrei na loja por acaso, mas desde lá, não vejo a hora de voltar pra Miami pra fazer a festa lá dentro, tem muiiiiita coisa linda gente!! Sapatos, bolsas, chapéus, e com um preço muito bacana (ainda mais em outlet) #ficaadica O brinco e o colar são da Nanica Chick, marca parceira do blog que eu falei ontem para vocês! Os tons do colar e dos brincos combinaram muito bem com o resto do look, eu amei o resultado, e vocês?
2014-02-10 001 2014-02-10 007-2 2014-02-10 011 2014-02-10 008 2014-02-10 003 2014-02-10 014 2014-02-10 012 2014-02-10 013-22014-02-10 0052014-02-10 010-22014-02-10 002Uma make bem leve, e um cabelo levemente ondulado nas pontas, essa é a minha combinação perfeita para o dia a dia!! E se alguém reparou, sim, eu estava vermelhinha no dia que bati as fotos, peguei sol um dia antes e o pós-sol não tinha feito todo o seu efeito ainda! ahahha

Quem gostou das peças da Nanica Chick pode entrar em contato com a Carmen pelo telefone (47) 9994-7713. E quem quiser pode conferir mais peças na página do face da Nanina, é só clicar AQUI

Deixe um comentário

